quarta-feira, 5 de junho de 2019

Livro de junho para associados


Neste mês de junho trazemos uma psicografia da médium Roberta Teixeira da Silva.

Em "Vaidade: Um manancial de ilusões", Aline é sequestrada e sofre um golpe na cabeça, o que lhe causa perda de memória. Ao fugir do cativeiro, torna-se dependente de Quitéria, uma golpista que só quer tirar vantagens da situação e satisfazer sua vaidade sem limites.

Sem lembrar do seu passado, Aline vai trabalhar como serviçal em uma fazenda cafeeira, onde passa a cuidar de Brenda, uma menina diagnosticada com esquizofrenia e mantida em cárcere privado. Para ajudá-la, Aline conhece a doutrina espírita e descobre que a moça não é esquizofrênica, mas sim médium.

Sua estadia na fazenda também lhe rende uma paixão pelo filho do fazendeiro, dificultada pelas barreiras impostas por suas diferentes classes sociais. O que Aline não imagina é que se lembrar de suas origens pode lhe custar a vida... Que segredos se escondem em seu passado? Quem era ela de fato? As respostas estão neste romance do espírito Angeluz, cujo enredo nos convida a entender melhor as consequências da vaidade exagerada, mostrando ainda a diferença entre esquizofrenia e mediunidade, à luz da doutrina espírita.

FICHA TÉCNICA
Nome: Vaidade: Um manancial de ilusões
Médium: Roberta Teixeira da Silva
Espírito: Angeluz
Gênero: Romance espírita/ Psicografia
Número de páginas: 304

Clube Meu Livro Espírita

Receba um livro espírita por mês. Lançamentos e clássicos.

Apenas R$ 29,90/mês. Frete Gratuito!

  • Assinar agora
  •